Sobre a RGR

 

Valores:


Os principais valores da RGR Rastreamento são:
• Administrar os serviços propostos de forma orientada para desafios e resultados, fator imprescindível para alcançar os objetivos e estratégias organizacionais.
• Priorizar a ética e a responsabilidade nos relacionamentos comerciais oferecendo produtos e serviços que proporcionem confiança e respeito aos parceiros, fornecedores e clientes.
• Exercer a responsabilidade social acreditando que esta é atualmente uma questão de visão e de estratégia.
• Trabalhar visando o bem comum, com base na crença de que só é possível prosperar através da competência, do trabalho honesto e da colaboração de profissionais comprometidos e motivados, reconhecendo a importância e o valor das pessoas.


Estrutura:


Central de Monitoramento e Rastreamento 24 HORAS
Atendimento ágil, profissionalismo e alta tecnologia permitem uma resposta imediata no rastreamento e localização dos veículos sob nossa responsabilidade.
Central de Tele-Atendimento 24 HORAS
O cliente RGR Rastreamento possui uma equipe de profissionais a sua disposição, basta entrar em contato por telefone.
Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
A RGR Rastreamento possui uma Central de Atendimento ao Cliente para prestação de informações e esclarecimentos ao cliente.


Missão:


A RGR tem por missão oferecer serviços através de soluções tecnológicas inovadoras para suprir as necessidades do mercado de segurança e logística, com reconhecida competitividade e qualidade.

 

 
 
 
www.radarrgr.com.br - Todos os Direitos Reservados